Por conta da sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressista (PP), e atendendo à legislação eleitoral, o Pastor Rivaldo Magalhães, que também integra a equipe de locutores da Rádio Master FM de Gurupi, se afastou das suas funções na emissora, na tarde de sexta-feira, 28.
A nova lei eleitoral aumentou o tempo de desligamento dos comunicadores de 60 para 90 dias antes do pleito. Para alguns, o recesso vai ser um pouco superior a três meses.
Conhecido comunicador, Pastor Rivaldo está apoiando o deputado estadual Eduardo Fortes (PSD), que é pré-candidato a prefeito de Gurupi, por acreditar que Fortes têm as melhores propostas para desenvolver ainda mais a Capital da Amizade.
Perfil
Rivaldo Magalhães, casado com a pastora Lucélia Martins e pai de três filhos, traz consigo uma bagagem que mescla experiência espiritual e empresarial. Com uma década de atuação como pastor de igreja e vice-presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Anápolis no Tocantins, Pastor Rivaldo Magalhães também acumula experiência como gestor de empresas.