O relatório do conselheiro Alberto Sevilha apresentou parecer pela aprovação das contas da prefeita Cinthia Ribeiro mencionando que todos os parâmetros legais que regem a administração pública foram cumpridos pela Prefeitura de Palmas e sugeriu, em seu. relatório, que os demais conselheiros também votassem pela aprovação das contas municipais
A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) reconheceu o compromisso e a responsabilidade que a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, tem com a gestão das contas públicas da Capital ao aprovar por unanimidade as contas do município de Palmas do exercício financeiro do ano de 2020.
A sessão da 1ª Câmara do TCE/TO, que aprovou as contas da prefeita Cinthia Ribeiro, aconteceu na tarde desta terça-feira (05). O relatório do conselheiro Alberto Sevilha apresentou parecer pela aprovação das contas da prefeita Cinthia Ribeiro mencionando que todos os parâmetros legais que regem a administração pública foram cumpridos pela Prefeitura de Palmas e sugeriu, em seu relatório, que os demais conselheiros também votassem pela aprovação das contas municipais.
O conselheiro Manoel Pires dos Santos e o conselheiro substituto Jesus Luiz garantiram a unanimidade no caso, seguindo o relator e votando também pela aprovação das contas. “Fico muito feliz com a aprovação das contas por parte do TCE, porque é o reconhecimento importante do cuidado e da responsabilidade que estamos tendo com as contas do nosso município. Na nossa gestão, as pessoas estão em primeiro lugar e isso inclui todo o trabalho que estamos desenvolvendo para fazer uma cidade cada vez melhor para se viver, assim como na responsabilidade que temos de gerir bem o dinheiro da prefeitura, que é de todos os palmenses e precisa ser investido com responsabilidade e da melhor maneira possível para que proporcione os resultados que todos nós esperamos”, afirmou a prefeita Cinthia Ribeiro.