Na corrida sucessória de Pugmil, o vice-prefeito e pré-candidato do UNIÃO BRASIL, aparece na liderança das intenções de voto para as eleições de 2024, conforme pesquisa realizada pelo INSTITUTO SETA DE PESQUISA e divulgada nesta quarta-feira (14 de agosto).
De acordo com o levantamento, se as eleições fossem hoje, no cenário estimulado o atual vice-prefeito Ângelo Mário (União Brasil) seria eleito com 67,8% dos votos, contra 27% da atual vereadora Dayane do Vale (DC). Não sabem ou não responderam 5,2%.
Na pesquisa espontânea, Ângelo Mário tem a preferência de 66,7 % dos eleitores entrevistados, em face de 26,3 % de Dayane do Vale. Os eleitores que não sabem ou não responderam somaram 7%.
REJEIÇÃO
O Instituto Seta de Pesquisa também analisou a rejeição dos dois pré-candidatos. 33 % dos entrevistados responderam que não votariam na vereadora Dayane do Vale, enquanto o vice-prefeito Ângelo Mário foi citado por 16,7 %. Outros 9,3% manifestaram que não rejeitam ninguém, nulo ou branco. 41,1% não sabem ou não responderam.