Por Jonas Amaral
Rubens Amaral, conhecido como Rubão, vice-prefeito de Monte do Carmo, confirmou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de outubro pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), do vice-governador Laurez Moreira. Em entrevista ao Portal do Amaral, Rubão destacou sua determinação em contribuir ainda mais com o município e os carmelitanos.
Visão de Governo: Modernidade e Transparência
Rubão enfatizou seu desejo de uma administração moderna e transparente. “O que eu sempre defendo é o poder para servir um número maior de pessoas. Eu tenho ajudado muitas pessoas aqui em Monte do Carmo. O trabalho social é muito forte”, afirmou. Ele destaca a importância de dar oportunidades iguais para todos os cidadãos e de atrair empresas para a cidade, promovendo prosperidade através do trabalho.
Investimentos e Crescimento Econômico
Rubão acredita que ajudar as pessoas a produzir mais é um investimento que a prefeitura deve fazer, garantindo retornos com a produção local. “O município só vai crescer se a população também crescer. Então, são nesse sentido que eu pretendo trabalhar aqui, ajudando as pessoas de Monte do Carmo”, disse.
Experiência e Compromisso
Atualmente em seu segundo mandato como vice-prefeito, Rubão nunca participou ativamente da gestão municipal, mas está determinado a mudar isso. “Tenho interesse em contribuir com Monte do Carmo. Quero ser um filho lúcido que Monte do Carmo tem. Meu objetivo é fazer uma boa gestão”, declarou.
Capacidade Administrativa e Busca por Recursos
Para Rubão, é fundamental que os eleitores conheçam os programas de governo e escolham candidatos capazes de buscar recursos e fazer investimentos necessários para o crescimento da cidade. Ele criticou a administração atual, que possui um orçamento de cerca de 40 milhões de reais, e ele pretende elevar esse valor para 90 milhões através de projetos e investimentos.
“A iniciativa privada tem que ser forte para fortalecer a economia do município”, finalizou Rubão, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento econômico de Monte do Carmo.