A Gurupi Tem já se consolidou como um evento estratégico e de negócios no calendário do Tocantins. Neste ano, a previsão é de um público de 30 mil visitantes, 130 expositores e R$ 4 milhões em geração de negócios. Nas duas edições anteriores foram gerados mais de 5 milhões em negócios e contou com a participação de 185 expositores com aproximadamente 40 mil visitantes.
Conforme a gerente do Sebrae, Paula Alencar, a feira de negócios é um espaço estratégico para os empresários divulgarem a marca de suas empresas, fazerem a exposição e venda de produtos e serviços, além de ser perfeito para fazer network. “Além de proporcionar um ambiente favorável para os empresários fazerem negócios, o Sebrae também realiza capacitações para preparar os expositores e suas equipes para participarem do evento”, esclarece a gerente.
A programação contempla Espaço Moda e Beleza, Apresentações Culturais, Desfiles, Estandes de Produtos e Serviços Diversos, Praça de Alimentação, Espaço Plantas e Flores, Espaço Pet e Salão do Automóvel.
Para o superintendente do Sebrae, Rérison Antônio iniciativas como esta movimentam a economia e fazem o dinheiro circular no município. “Queremos mostrar a força do empreendedor gurupiense que supera as dificuldades e faz acontecer. Só o fato de estarmos na terceira edição já mostra o quanto o comércio local é pujante”, ressalta.